domingo, 7 de novembro de 2010

Todo mundo reza por João...

Sempre fui uma pessoa tranqüila em relação à religião. Sou orgulhosamente católica – nos últimos tempos, não tão praticante como gostaria, mas admiro várias crenças. Não tenho preconceitos e acho que, no final das contas, existe apenas um Deus que se mostra em faces diferentes. À medida que a notícia da doença de João foi se espalhando, tivemos manifestações de fé de várias correntes. Todas aceitas com coração e verdade.
Recebemos a visita, ainda no hospital, do Frei Café, um religioso católico devoto de Jesus Misericordioso. Naquela tarde, rezamos o terço todos juntos. Foi um momento especial. Tay já tinha nos levado uma imagem de Nossa Senhora das Graças que ficou conosco naquele quarto de hospital todo o tempo.
Houve também uma cirurgia espiritual feita pelo espírito de Dr. Gesteira, médico da equipe do Dr. Bezerra de Menezes. A cirurgia foi viabilizada pelo centro espírita Cidade da Luz.
Acredito que o nome de João está nas orações de amigos e familiares que integram as mais diferentes igrejas evangélicas, Batista, messiânica. Todo o dia minha bisavó, de 85 anos, sai de casa e vem ministrar o johrei em João Pedro.
O grupo do Apostolado da Oração e uma pastora evangélica já nos fizeram visitas e oramos juntos pela cura de nosso filho.
Enfim, tenho certeza que estamos em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!