quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Planos, para quê?

Ai, ai. Depois que eu descobri a doença de João, eu percebi que a gente não pode fazer muitos planos de longo prazo. Percebi, mas não aprendi.
Saímos de Santo Antonio na terça (23) certos que passaríamos quatro dias em Salvador em tratamento, mas não foi isso que aconteceu. O exame de sangue mostrou um aumento elevado das taxas de TGO e TGP (enzimas do fígado) e Dra. Lílian optou por atrasar o tratamento por uma semana. Além disso, a hemoglobina dele está no limite.
Resultado? Levantamos o acampamento que armamos ONTEM e voltamos para Santo Antonio. Amanhã (sexta - 26), João faz um novo exame de sangue para ver a hemoglobina. Se tiver baixado mais, iremos para Salvador ainda de manhã para transfundir. Mas, se DEUS quiser, não vai precisar.

Obs: Ontem, ainda em Salvador, recebemos uma notícia bem triste: meu querido Tio Araújo, pai de uma grande amiga de escola - bota aí, pelo menos, 18 anos de amizade e convivência - havia falecido de infarto em Muritiba. Aproveitamos que estávamos indo para Santo Antonio e fizemos uma parada para dar um abraço naquela família linda. Saudades, tio, o céu deve estar em festa por recebê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!