segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

Oi, gente!
Eu fico tão feliz quando posso inserir uma rotina de criança normal na vida de João; naquele momento é como se nada de mau existisse ou pudesse interferir...
João Pedro retornou hoje às suas atividades escolares. Não vou negar que foi praticamente uma nova adaptação. Também, ele deixou de frequentar o colégio no início de setembro, quando começamos o tratamento.
O dia hoje foi de observação para ele. João estava tímido, choroso e só participou das atividades quando eu insistia. Interagiu pouco com os amiguinhos - novos e velhos e não me deixava sair. Entendo e espero que com o tempo tudo se normalize.
Terça e quarta não o levarei para a escola porque vamos para Salvador continuar o tratamento. Seguindo o protocolo, João volta a tomar o corticóide (ultima semana, ufa!), faz uma medicação venosa e a punção lombar amanhã. Dormiremos em Salvador só para garantir que, caso ele volte a ter as dores da perna, ele esteja melhor assessorado. Enfim, é isso. Agora umas fotos da volta às aulas para ilustrar.





Um comentário:

  1. Ei Belle,
    Como agente aprende a valorizar esses momentos de forma mais valiosa né? eu também estou curtindo muito a volta de Antonio á escola. Olhe ele já teve alta, mas no dia 15 estaremos na Onco para uma consulta e vai rolar festinha da comemoração da alta. bj grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!