terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Últimas notícias

Passamos um fim de semana relativamente tranquilo. Por causa do corticóide, era um tal de comer a toda hora que deixava qualquer um maluco. Biscoito cream cracker com requeijão cremoso, danoninho - chegou a tomar 08 de vez, arroz com feijão e a nova paixão: ovo, muito ovo. Foi uma loucura e a vovó Nita fez todas as vontades dele. Mas, além de comer, principal atividade da semana, ele brincou bastante, tomou banho de mar e piscina.
De volta a rotina ontem, fomos fazer o exame de sangue no Labchecap de Villas. Quem disse que conseguiram? Furaram duas vezes e nada. Não deixei furar de novo e me senti muito culpada. Com nossa ida para Guarajuba, relaxei em relação à colocação do chá de camomila nos braços para preservar as veias. Graças a Deus que quando liguei para Dra. Lilian ela disse que não precisava fazer o exame de sangue de novo.
Agora estamos na Onco finalizando a medicação da semana. Voltaremos (oba!!!) para a casa azul ainda hoje. Vcs não imaginam a saudade de que estamos de casa!
Bjs! A gente se fala ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!