quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Inferno astral - Parte II

Onde estávamos? Ah, na noite de ontem...
Acordei hoje de manhã com João pedindo comida às 6h50. Meu corpo parecia que tinha levado uma surra de vassoura. Estava tão cansada que resolvi só ir trabalhar à tarde. Decidi fazer logo o supermercado já que a dispensa estava vazia depois de tantos dias fora. Foi aí que percebi que o pneu estava furado. Pedi para o segurança da rua trocá-lo para mim. Como problema pouco e bobagem, chegou a Coelba para cortar minha luz já que, na correria das viagens, esqueci de pagar a de janeiro e a de fevereiro. Tá rindo é? Mas ainda não acabou.
Supliquei ao técnico que não desligasse a luz, alegando que pagaria as contas naquela mesma hora pela internet e o fdp disse que não poderia fazer nada, mas que eu ligasse para o 0800 e solicitasse um religação de urgência que eles viriam no mesmo dia. Liguei e sabe o que eles me disseram? Que existiam outras oito contas em atraso no CPF do dono do village e que só poderiam religar depois da quitação destas outras pendências. Que tal?
Estamos agora sem luz em casa, esperando a visita de um técnico da Coelba para religá-la, torcendo para que ele não peça os comprovantes de pagamento das contas vencidas. Se pedir, a gente está lenhado.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos e rezem por mim. Hoje eu estou precisando mais do que João.

Um comentário:

  1. Eita quanta coisa de uma só vez!!!Você aguenta amiga, tenha mais fé ainda. bj Bárbara

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!