quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Notícias fresquinhas

Acordamos com a incubência de fazer o hemograma para afastar qualquer problema de sangue por conta da febre. Não conseguimos. A técnica deu duas "picadinhas" e nada fluiu. Não deixei tentar de novo. Como ele não tinha apresentado febre ao longo da noite, fiquei mais despreocupada. Dra. Dolores disse que se ele voltar a ter febre, terá que fazer o exame de qualquer jeito amanhã; mas até agora a "bendita" não apareceu e, se Deus quiser, não vai aparecer.
Me senti mal com tudo isso porque acordei com a intuição de que não seria preciso expor João a outro exame de sangue hoje, mas fiquei com medo de não fazer e acontecer alguma coisa. Chorei muito depois. 
Resumindo o dia, depois da tentativa frustrada de tirar o sangue, ele tomou a injeção de ARA-C e viemos para Guarajuba. O remédio já chegou e amanhã eu estreio como enfermeira, aplicando a injeção em Janjão. Amanhã eu conto a experiência. Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!