segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nada de Eprex ainda

É gente, teremos que passar a semana inteira em Salvador mesmo! A confusão entre o plano de saúde e a Onco ainda não foi resolvida - um diz que já emitiu a negativa e o outro diz que ainda aguarda a resposta - e a medicação ainda nem foi comprada pela clínica. Resultado: ficaremos por lá, teoricamente, até a próxima terça-feira (1º). Digo teoricamente porque ninguém sabe qual será a reação das injeções no organismo de João sem o Eprex.
Qual seria o cenário perfeito? O organismo aguentar firme essa primeira semana e, com o Eprex em mãos até a quarta, ele está coberto para a sequência da semana que vem, pleno carnaval em Salvador.
Então, só para vocês acompanharem: João toma quimio venosa longa amanhã, volta para hidratar na quarta e de quinta a domingo toma as injeções de ARA-C. Provavelmente, levaremos as injeções para Guarajuba e tomaremos por lá, já que estaremos sem cozinheira desta vez e D. Nita, minha santa sogrinha, já nos ofereceu abrigo do bom e do melhor.

Mudando de assunto, ontem encontrei algumas fotos de João no período de internação no Aliança, quando descobrimos a doença. Naquela época, inconscientemente, registrei muito pouco do que a gente viveu. De qualquer forma, traga agora, para efeito de registro, algumas das fotos de João no hospital. Foram fotos tiradas nos pequenos e poucos instantes de alegria desses dias - os momentos em que a médica permitia que a gente descesse para uma área pouco frequentada do hospital para brincar.





Volto assim que puder. Um beijo grande e rezem por a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!