terça-feira, 12 de julho de 2011

25% a mais de remédio

Fim de semana em Salvador repleto de compromissos sociais e muita brincadeira. Na segunda, conforme solicitado por Dra. Lilian, colhemos um novo hemograma para avaliação. Segundo o protocolo de tratamento, o paciente deve manter o numero de leucocitos abaixo de 3,5 mil. Caso este número seja superior em dois hemogramas seguidos, a dosagem da medicação deve ser aumentada em 25%. Foi o que aconteceu. Na verdade, João tem apresentado o leuco mais alto há algum tempo, mas, por conta das infecções, a gente nunca sabia qual era o real motivo. Neste último exame, o leuco estava em 4,7 mil.
Enfim, no exame clínico Dra Lilian ratificou a recuperação plena de João em relação a pneumonia e aumentou a dose da medicação. No mais, tudo tranquilo.
TEORICAMENTE, só precisaremos retornar à Salvador no dia 1º de agosto. Até lá, as medicações serão administradas por mim aqui mesmo.
Té +!

Um comentário:

  1. Belle e Lutty,

    Depois de um tempinho sem acessar o blog/diário de janjão estou super feliz em saber q ele está melhor. Havia ficado preocupada com a notícia da pneumonia logo no São João... Mas que bom que essa preocupação já passou!!!
    Quanto ao aumento na dosagem da medicação, não se abatam por isso. O mais importante é o resultado, a cura de Janjão q todos nós queremos, e para isso não há dúvida de que faremos o q for preciso, não é mesmo?! Balões de oxigênio, livros, jogos, R$, presença e amor, muito amor... O q for preciso! Confiemos no tratamento e especialmente em Deus q não está alheio a nada. Ele sabe td, acompanha td e é de muito perto, pertinho mesmo. E providenciará para q td seja possível. Confiem mesmo!!! Fé e amor são capazes de qq coisa e, mais: diminuem qq leucócito!!! Ciente do índice de leucócito de Janjão, não tenham dúvidas de q intensificarei minhas orações a Deus e ao Santo Arcanjo Rafael, o anjo da Cura. Logo, não estranhem se Janjão melhorar de uma hora pra outra. São Rafael opera milagres com o poder que lhe foi dado por Deus! Aproveito para direcionar suas orações a ele tb. Os arcanjos são os seres q levam nossas orações e as entregam diretamente na mão de Deus, os únicos capazes de estar na presença d'Ele.
    Estou sempre com vcs!!!!!!!!!! Bjs!!! Dá um beijão na bochecha desse Janjão super fofo!!!
    Bora, Janjão!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!