sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Mamãe, por que o Papai não pode trabalhar pertinho de mim?"

Eu sinto muita saudade de João Pedro. Neste tempo de convívio vi como o amor supera a dor. Vi como a minha paternidade ganhou novo significado e força - foi o meu melhor momento! Paradoxal, não é?
Esta frase título do post, dita por João Pedro, ressoa como minha fala também. Quero vê-lo transformar esta pergunta numa afirmação: "Que bom que o Papai pode trabalhar pertinho de mim, né, Mamãe!"

2 comentários:

  1. Oi João,você não me conhece, mas eu já ouvi falar muito de você aqui em São Luís-Ma. Gosatria que soubesse que o seu papai, aquele homem cuja profissão é "CUIDAR DO JOÂO", veio dar uma grande força a uma senhora de 71 anos, que está lutando também contra um DODÒI BEM GRANDÃO. Assim como você, ela também está com uma espada apontada o tempo todo diante do dodói e seu pai veio dar algumas orientações de como ela deve enfrentar esse dodói, ele contou como você é valente e guerreiro.
    Por isso, não fique triste, pois o papai está o tempo todo falando de você, narrando as suas batalhas e isso ajudou muitooooo essa senhora, que já estava sem ânimo pra enfrentar esse DODÓI.
    Sou Márcia, filha de D. Maria Helena e só posso dizer "MUITO OBRIGADA" por você ter permitido que o seu papai viesse pra São Luís.
    Continue lutando, pequeno grande guerreiro!!!
    Um grande abraço em você e na mamãe.
    PS. Diga a mamãe que todos aqui gostaram muito do nome dela, Mabele.
    Até breve, amigão.
    Márcia Jelena

    ResponderExcluir
  2. Lutty, vai dar td certo!!!!!!! O q a distância separa o amor une!!!!!!! Entreguemos a Deus esse desejo de confirmação. O Céu com certeza não está indiferente ao questionamento de Janjão nem a possibilidade desse virar uma afirmação, como vc mesmo desejou. Continuo em oração!!!! E, olha, queria mto dizer isso olhando nos seus olhos, por isso feche os olhos e imagine a cena: - Fica em paz, amigo, Deus está com vcs!!! E, se Deus está com vcs, creia, NADA será maior que isso!!!!!!! Oportunidades de estreitar ainda mais os laços da paternidade aparecerão!!!!! Eu sinto isso!!!!!!!!! Fica com Deus!!!!

    Janjão, o que o Papai mais queria nesse mundo com certeza, mais que tudo, era trabalhar pertinho de vc e poder ficar com vc e com a Mamãe todo dia. Só que os adultos trabalham pra poder comprar/pagar um montão de coisas como comida, azeitonas, remédio, carro, brinquedos, sabonete, escola, etc e o trabalho que o papai arrumou é um pouquinho longe, como vc já sabe. Por isso ele não tá trabalhando pertinho de vc, entendeu?! Para o papai poder trabalhar pertinho de vc ele tinha que arrumar um trabalho pertinho de vc e isso infelizmente ainda não aconteceu. Porque aí ele ia poder trabalhar pra ganhar dinheiro pra comprar as coisas pra família do janjão e ainda ia poder ficar pertinho do Janjão, entendeu?! Por isso que o papai ainda não tá trabalhando pertinho de vc, meu querido! Então, o que a gente pode é pedir a Papai do Céu pra ver se aparece algum dia um trabalho pro papai mais pertinho de vc, certo?! Enquanto isso não acontece, saiba que o papai te ama muito e o que ele mais queria é ficar bem pertinho de vc e da mamãe, tá. Aproveita e dá um montão de beijo nesse paizão q vc tem, q ele é muito muito especial. Vc sabe disso, não é?! Tanto q sente saudade dele, né não?!... Olha, tia Carol vai rezar daqui tb pra Papai do Céu ajudar o seu papai e vc a matar essa saudade logo, viu!!! Com a graça de Deus vai dar td certo!!!!!!! Bjão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!