segunda-feira, 28 de março de 2011

Hahaha...

Eu não disse? Meu planejamento foi para o ralo...mas tudo bem.
Vamos as boas novas então: estamos na casa azul. Quando eu liguei para Dra. Lilian pedindo para antecipar o exame e a medicação para hoje, ela me disse que João só voltaria a fazer quimioterapia de novo depois que terminasse de tomar o antibiótico; ou seja, na sexta feira.
Diante disso, juntamos nossos "trapos" e voltamos para casa hoje de manhã depois de fazer uma última avaliação de João na Onco. Na sexta faremos um novo bate-volta para, enfim, iniciar a manutenção.

2 comentários:

  1. Mabelle,

    sou irmã de Xande e recebi o link do blog por meu pai. Me emocionei bastante, principalmente por identificar alguns sentimentos quando descobrimos a leucemia de Xande. Ainda tivemos mais episódios aliados aos relatados por você: UTI no dia do aniversário dele, dificuldade de encontrar bolsas de sangue para as transfusões, debilitação de Xande... Foi muito difícil pra mim, pois moro no interior e saber que aquele caçulinha que eu cuidei (sou a mais velha da galera)estava tão debilitado, foi horrível. Fico feliz em saber que o tratamento de João está evoluindo tão bem. Meus pais sempre falam de João e quando eu ligo pra saber notícias de Xande, é inevitável a pergunta: e João? Rs. Soube hoje por minha mãe que Xande também entrará na fase de manutenção daqui a quinze dias, graças a Deus. No mais, me coloco a disposição para o que vocês precisarem (somos quase vizinhos, moro em Maragogipe, mas me mudo pra Cruz na próxima semana) e torço para que a história de "João e o Dódoi Bem Grandão" tenha um final feliz muito em breve.

    Grande Beijo.

    Camila Barberino

    ResponderExcluir
  2. Belle, Lutty e Janjão,

    A tia Carol andou sumida, não é?! Mas nunca esqueci de falar com Deus sobre vcs. Graças a Deus depois de muito quebrar a cabeça consegui reencontrar o link do blog em meus e-mails antigos. Tava doidinha pra saber como vcs estavam... Continuo na torcida. Aliás, eu só não, mas todo mundo. Agora cadastrei o endereço do blog em meus favoritos pra tá sempre acessando.
    Um beijo grande pra cada um, mas em especial pra Janjão, o melhor e mais fofo contador de histórias q já vi!!!!!!! Adorei a história do monstro q vc contou, Janjão!!!!! Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!