segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O quase bate-volta

Depois de sábado, tomamos uma decisão: nesta fase do tratamento, passaremos uma semana em Santo Antonio e outra em Salvador. Além de estar muito cansativo, os fins de semana têm sido estressantes.
O que aconteceu? Assim que chegamos em Santo Antonio no sábado, notamos que João estava taquicardico. Ou seja, possivelmente com a hemoglobina baixa e precisando de transfusão. Ninguém merece! Tínhamos acabado de chegar de Salvador e precisaríamos voltar imediatamente?
No final de semana passado, o estresse foi o mesmo só que, desta vez, além de taquicardia, João apresentava sonolência excessiva e reclamou de dor de cabeça. Resolvemos agir rápido e acabar logo com aquela angústia. Colhemos um hemograma na mesma hora na Santa Casa de Misericórdia. Uma hora depois, o resultado: hemoglobina 9,4. Vai entender!!!
Resumindo: depois do resultado, passamos o fim de semana bem tranquilos e precisamos investigar essa taquicardia de JP. Em repouso, ele está com 140 bpm.

3 comentários:

  1. Belle e Lutty, q presente lindo esse q vcs nos estão dando, ao dividir com os amigos esse espaço sobre o momento pelo qual estamos passando. Sim, pq nós estamos juntos com vcs e com Janjão! De coração, corpo, alma e em oração!!! Vai dar td certo! Vou ver se apareço mais pra brincar com Jajão, me fazer mais presente! Mas ligo antes, pra saber se vcs estarão por aqui por SSA.
    Janjão, meu fofo, a titia, amiguinha da mamãe e do papai está pedindo muito a Papai do Céu pra curar logo esse dodói grandão, viu! E eu tenho certeza q Ele já está mandando esse danado desse dodói embora!!!!!!!! Um beijo enorme!!! Qualquer dia desses vou na sua casa daqui de Salvador brincar mais com você, certo?! Um beijo grande e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Janjão!! Vou cortar o meu cabelo igualzinho ao seu cara, ficou muito massa! Fica tranquilo que tudo vai dar tudo certo e a gente vai jogar muita bola lá em guarajuba, vc é um garoto fortão!!!

    ResponderExcluir
  3. Nosso querido Janjão! Estou aqui, bem distante de ti, na capital do nosso país, mas minhas orações estão aí, bem pertinho de vcs.
    Papai do céu está ouvindo as nossas preces. Logo, logo, vc estará bem fortão, brincando muito com todos os seus amiguinhos, com a mamãe e o papai e com suas tias corujas, tá?
    Assim que puder, farei uma visitinha para essa família que amo tanto, em especial, para ti. Quero brincar muito contigo.
    bjão da tia Lete

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!