quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Conforme prometido


Um comentário:

  1. Oi Mabelle, como vai você? Espero que bem. Sei bem dessa sua rotina, pois já passei pelos dois processos, de paciente e de acompanhante, e te confesso que ser acompanhante é mil vezes pior. Fiz tratamento de linfoma na Onco durante um ano e meio. Hoje estou bem e segundo os médicos curada, apesar de no começo ter 3% de chance de cura. Brinco com meus amigos que sou um milagre de Deus e tenho certeza que ele também irar fazer este milagre na vida de João e da sua família. Hoje sou espírita e saiba que estou orando por seu filho sempre. Tenho uma filha de 01 ano e sei como o amor de mãe e poderoso basta só você acreditar que Deus faz o resto.
    Beijos na careca linda do João...RS
    Bjos e se cuida pois ele precisa muito que você esteja bem.
    Tayse Rodrigues

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!