quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resiliência - vcs sabem o que é isso?

Para variar, o planejamento feito para a semana não deu certo. Os resultados do exame de sangue de João ontem mostraram que, de novo, o fígado não se recuperou à tempo. As enzimas TGO e TGP continuam altas. Quimio transferida para segunda-feira, se um novo exame no domingo apresentar os índices normais.
Mas, dessa vez, eu dei um drible na intercorrência e mantive a programação. Estou aprendendo a ser resiliente, ou seja, aprendendo a lidar com mais tranquilidade com a mudança.
Estamos em Salvador, antecipamos nossa viagem para Guarajuba para amanhã onde ficaremos até domingo de manhã. Na segunda, terça e quarta ficamos em Salvador para o tratamento, qdo retornaremos para passar o Natal em casa.

Um comentário:

  1. Oba parece enfim que achei a ferramenta certa para dizer a vocês que estou, embora distante fisicamente, muito próxima neste momento delicado que vocês ultrapassam... Acompanho cada passo aqui e fico muito feliz e orgulhosa em fazer parte da vida desta família tão ESPECIAL. Beijos imensos no coração de cada um...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!