quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Abençoados

Cada dia que passa, eu percebo o quanto nós somos abençoados. É engraçado isso. Quem está de fora, deve achar que ter um filho com câncer deve ser o maior infortúnio na vida de uma mãe. Mas, conviver no dia-a-dia com histórias de outras crianças também doentes nos faz enxergar o nosso privilégio. Nosso filho está muito bem, apesar de tudo. Estamos tendo o apoio integral de nossas famílias e das empresas para as quais trabalhamos. Temos condições financeiras de comprar o que ele necessita, casa em Salvador, carro para nos deslocarmos, plano de saúde bom. Além de tudo isso e ainda mais importante, a doença fez com que o relacionamento de nosso núcleo familiar - leia-se, eu, Lu e João - se fortalecesse e fosse, literalmente, reconstruído.

obs: olha filho, o blog está se transformando de domínio público. Cada vez mais amigos estão compartilhando com a gente essa leitura. Espero que você não se importe!

obs2: nossa amiga de batalha, Bárbara, nos sinalizou que não estamos com espaço para comentários no blog.  Já vou cuidar disso! Vou adorar receber carinho "internéctico" de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!