segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quimio, crescimento satisfatório e carnaval sem picadinha

Bom, vamos começar pelo começo. O resultado das sorologias para hepatite saíram e, graças a Deus, deu tudo negativo. O TGP continua alto (421), mas, seguindo o novo teto estabelecido - 1000 - JP tomou a medicação normalmente hoje. Inclusive, optamos por aumentar a dosagem das drogas levando em consideração que o leuco deu - mais uma vez - acima de 3.500.
Fomos também a Dra. Regina, pneumo. Segundo sua avaliação, João Pedro está ótimo. Crescendo e ganhando peso acima do que é esperado para a idade dele. Hoje, mediu 1,06m e pesou 16,5kg. Tá um meninão! Ela também suspendeu o uso do Singulair. Ótimo para a gente verificar se este remédio estava provocando as alterações no fígado.
Semana que vem é carnaval. A clínica vai estar fechada até a quarta-feira de cinzas. Tentei comprar diretamente o Methotrexate para aplicar em JP na semana que vem e não consegui. Mas, como Deus é Deus e não nos desampara, consegui hoje, através da mãe de Isabelle - uma garotinha linda e inteligente que também faz tratamento de leucemia com João - os comprimidos que substituem a injeção. Com isso, ganharemos folga de "picadinhas" na semana que vem e vamos curtir o nosso carnaval tranquilo em Guarajuba.
Amanhã teremos consulta com o iridologista. Se der, volto para contar ainda nesta semana.
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!