quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Querem ter uma alimentação mais saudável?

Oi, gente!
Resolvi aparecer rapidinho para contar como foi a consulta com o iridologista.
De uma forma geral e até esperada, o terapeuta identificou uma série de "buracos" em sua iris - rins, estômago, fígado, toxinas no sangue....normal para uma pessoa que está tendo contato frequente com quimioterapia.
A linha de trabalho dele é baseada, principalmente, na alimentação. Então, ele propôs uma alimentação bem restritiva - com algumas sugestões bem radicais - e a introdução de alguns sucos e remédios naturais. Já sei que vai ser impossível cumprir 100% a risca suas orientações, mas ficarei feliz se consegui introduzir, pelo menos, metade delas.
As orientações gerais servem para qualquer pessoa, para mim, para Lu e até para você, que, teoricamente, não tem nada a ver com isso. A título de informação, seguem as mais importantes:
1. Não devemos comer alimentos sólidos e tomar líquidos ao mesmo tempo.
2. Não devemos comer alimentos crus com alimentos cozidos.
3. Não devemos fazer lanches entre as refeições.
Ele explicou o porquê de todas estas recomendações, mas, sinceramente, não saberei repassá-las à vocês. Basicamente, elas sobrecarregam o funcionamento do estômago e do intestino. Mas, caso tenham maior interesse, vão pesquisar...hehehehe.
Hoje, no final da tarde, vamos à Dra. Jocete - pediatra e homeopata. Vou repassar com ela todas as orientações dele e obter o seu aval para prosseguir. Depois, Guarajuba aqui vamos nós.
Volto a postar semana que vem. No mais, desejo a todos um carnaval de alegria e muita paz.
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!