sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oi gente, voltei...

Nossa, não sei nem o que falar...a vida está tão corrida que nunca mais tinha entrado no blog. Não sabia que meu digníssimo tinha assumido a atualização das notícias de forma tão especial. E ele nem me contou...

Também tenho sentido na pele e no corpo o resultado dos últimos 20 dias. Estou muito cansada, com a garganta inflamada, dores de cabeça etc... Desde que João internou com o quadro de nova pneumonia - três em pouco mais de dois meses - a rotina tem sido trabalhar em prol do seu conforto e saúde. Como Lu falou em um dos últimos posts, decidimos levá-lo à Dra. Regina Terse, pneumologista pediátrica renomada em Salvador. Ela  introduziu uma série de medicações que agirão de forma profilática. São as famosas "bombinhas". Depois que começou a tomar as medicações - Singulair, Seretide, Aerolim e Allegra -  está ótimo. Cheio de disposição e comendo razoavelmente bem.
A idéia agora é mantê-lo o mais longe possível dos agentes alergênicos que detonam as crises respiratórias. Por conta disso, fomos forçados a sair da cidade no São João por conta do frio e da fumaça. Também foi decidido que ele não frequentará a escola até, pelo menos, agosto.
É isso. Quinta-feira iremos para Guarajuba passar o feriadão com Vovó Nita, vovô zé e grande parte da família de Lu. João vai adorar já que os primos Rafa e Anika estarão lá para brincar com ele.
No mais, um ótimo São João a todos.

Um comentário:

  1. Pergunto: não é gostoso chegar e encontrar um post novo? Pois é, quis retribuir a você todas as boas emoções que você me trás a cada post que faz.

    Amor, eu adoro chegar no blog e encontrar um novo post seu. Mas desde o início da manutenção você já avisava que postaria com menor frequencia, claro, em função das mudanças no tratamento de Janjão. Se eu senti falta, imaginei que os seguidores do blog também sentiriam. E isso me motivou a escrever para eles, eu quis mostrar-lhes como nos são importantes e queridos.
    Você, minha digníssima, escreve tão lindamente, eu fico só a admirar e apreciar isso demais.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!