quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Enfim...a alta

Eu queria hoje ter um dom especial de fazer com que as minhas palavras de agradecimento chegassem aos corações do mundo todo e, especialmente, de todos aqueles que em algum momento dos últimos dois anos e quatro meses dedicaram seu tempo, suas orações, seu ofício, suas energias em prol da cura do nosso guerreiro João Pedro.


A todos, sem distinção, à família, aos amigos próximos e distantes, as pessoas que mesmo sem conhecer nosso filho foram solicitadas e responderam aos nossos pedidos sem questionar ou pedir nada em troca. Aos companheiros de luta, dezenas de crianças e familiares que dividiram conosco os momentos de sofrimento e alegria, vitórias e derrotas.

Hoje, com a graça de Deus, estamos encerrando o tratamento de João. Nos próximos três anos, ele será observado de perto pela equipe da Onco e, ao final desse período, comemoraremos a tão sonhada cura. Mais do que nunca, a oração, a fé e a energia positiva de vocês, nossos amigos, farão toda a diferença.

Obrigada, mais uma vez, pela demonstração de carinho e por mergulhar com a gente nesse universo que, às vezes, é pesado e sofrido. Mas estamos vencendo. No final, é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!