quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013...angústia e esperança

Gente, para vocês eu confesso, bateu um "medão" de 2013 que não consegui relaxar e, muito menos, curtir o reveillon! Nossa, que angústia! Às 10 da noite João já estava dormindo e até a virada do ano efetiva, fiquei igual uma barata tonta, indo e vindo, tentando tirar os pensamentos negativos que insistiam em pairar em minha cabeça. Rezei, rezei, rezei...foi só o que consegui fazer.
Em 2013, com a alta, a medula de João Pedro vai ter que trabalhar sozinha. Sem nenhuma ajuda, por si só. E a pergunta que não sai da minha mente é: será que ela já aprendeu a andar sozinha? Já tomou juízo? Jeito? Vergonha na cara? Espero, sinceramente, que sim.
Apesar de faltarem poucas injeções, João Pedro está cada vez mais arredio e sufocado com as medicações. Cada injeção é um "parto", uma descarga de energia sem tamanho. Mas, como não deixar de comemorar menos uma, não é?
Desta vez, o humor não estava dos melhores... e essa foi a melhor foto que consegui! De qualquer forma, feliz 2013! Que venha a alta! Faltam 03 semanas! E passarei os próximos 20 dias fortalecendo minha fé, exercitando a minha mente para que, no dia 21 de janeiro, eu possa dizer, com o coração cheio de certeza, que meu filho está curado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!