segunda-feira, 7 de maio de 2012

As dificuldades que nos amadurecem

Minha gente, a experiência de tomar as medicações -leia-se, injeção - em casa, aplicada por Dinda Tay tem sido uma benção. João tem se mostrado um menino muito corajoso e maduro, daqueles que enfrentam o medo de cabeça erguida. Um orgulho para a gente! Nas duas últimas aplicações, não derramou uma lágrima. Tentou nos enrolar, lógico e natural, mas, no fim, se comportou como um adulto.
Lindo de ver como as dificuldades da vida nos força a crescer, a nos tornar pessoas melhores.
Janjão, temos muito orgulho de sermos seus pais!!
Parando um pouco de "lamber a cria" e trazendo atualizações sobre o tratamento: João colheu novo exame na sexta e o resultado estão todos dentro da normalidade. Dra Lilian liberou e só retornaremos à Onco no dia 21 para o último pulso da manutenção: Vincristina e punção lombar.
Bjão!

Um comentário:

  1. As dificuldades são as melhores lições que a vida nos traz para atingirmos de fato o ideal que um dia viemos buscar aqui neste planeta... Parabéns a você Belle por ser esta IMENSA MÃE, pois soube no momento de dor arregaçar as mãos e trazer o AMOR que estava por trás de tudo isso... Um grande abraço pelo seu dia que na verdade são todos os dias!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!