sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha culpa, minha máxima culpa

Minha querida amiga Sandra reclamou ontem comigo que quando as coisas estão mais tranquilas com João, eu demoro muito de postar. Não é que é verdade? Eu nunca escondi de ninguém que o blog funciona para mim como uma terapia, uma forma de aliviar minhas tensões. E é realmente nos momentos mais angustiantes que eu mais recorro a ele. Pois bem, vou tentar me redimir trazendo as novidades.
A segunda leva de exames também deu resultado negativo para o citomegalovirus, o que nos tranquilizou bastante. João tomou a medicação normal na última segunda-feira em Salvador e voltamos para casa.
Por conta de uma tosse bem produtiva que começou na quinta-feira santa e só estava piorando, introduzimos um antibiótico e sessões de nebulização e fisioterapia respiratória. Nada demais. Estamos agindo preventivamente.
Amanhã colheremos novo exame de sangue para controle. Esta semana, folga de viagens. Tomaremos a medicação por aqui mesmo.
A gente se fala.
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!