sábado, 21 de janeiro de 2012

Nem te conto

Depois de tantos dias sem postar, vou ter que fazer um exercício de memória e escrever uma novela para atualizar vocês...até porque coisas significativas aconteceram nesse período.
Vejamos...começaremos por um pequeno acidente: a fissura no dedo. Não vi quando aconteceu, só vi o inchaço no dedinho indicador no domingo. Nas palavras dele, ele estava brincando de cachorrinho com o amigo Vinni e aí arrastou o dedo pelo chão e machucou.
Já em Salvador, um raio x mostrou que houve uma fissura e, portanto, imobilização por, pelo menos, 15 dias.
Mas, vamos ao que interessa. João não tomou medicação na segunda(16) - de novo! - por causa do fígado. Ou seja, fizemos uma viagem "de balde". Com esse resultado deu para descartar a interferência dos remédios homeopáticos nas alterações do fígado e, por isso, fomos liberados para voltar a administrá-los.
Desta vez, para evitar fazer uma viagem desnecessária à Salvador, colhi um novo hemograma na sexta. Peguei o resultado ontem mesmo e, para minha surpresa, o resultado continuou alterado e, DE NOVO, João não vai fazer medicação. Liguei para Dra. Lillian e ela me disse que, na segunda, vai passar uma série de exames para medir todos os indicadores de hepatite.
MAS, depois de ter falado com Dra. Lilian, me dei conta de uma coisa: EU me esqueci de suspender uma das medicações da quimioterapia: o purinethol e acho que isso explica as taxas ainda altas do TGP.
Pense na culpa que se instalou em mim. Até agora estou remoendo isso, mas vamos para frente.
Estamos indo para Guarajuba agora e, na segunda, ligarei para ela para definirmos os novos passos.
Bjão galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!