quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Triste, mas feliz...contraditório não?

Oi, gente!
Esses dias eu recebi algumas notícias que me deixaram bem triste, mas não vou envolver vocês nessas histórias que, de verdade, nem minhas são. Mas estou sentindo todas elas como se minhas fossem. Deixa para lá, vamos as atualizações....
Fomos a Salvador tomar a medicação e tudo trasncorreu dentro da normalidade, graças a Deus. João continua com um pouco de secreção e, por isso e para não entrar no antibiótico, está tomando nebulização e corticóide até amanhã.
Ah, lembrei de outra coisa...fomos à primeira consulta com a psicóloga indicada por dra. Jocete, Claúdia Mascarenhas. Não me perguntem nada...ainda não tenho uma idéia formada sobre ela e sobre a necessidade efetiva dessa terapia para JP. Vamos ver...
Lu não vai conseguir chegar para o Dia dos Pais, infelizmente. Só chega no dia 19. João já está contando nos dedos os dias, literalmente.
É isso. No domingo, almoçamos com vovô Piu e partimos, de novo, para Salvador. Segundo tem injeção e revisão com a pneumo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!