quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Desejamos que nessa Páscoa você possa sentir fortemente o amor infinito de Deus por você, quando se deu inteiramente e sem pestanejar na santa Cruz, assim fazendo para que você pudesse ser mais feliz.
E que, dessa forma, sabendo-se tão amado(a), você possa amar-se mais, gostar-se mais, cuidar-se mais e assim renascer/ressuscitar/ressurgir, por inteiro ou aos pedaços; não importa; com tanto que você se sinta diferente ou como há muito não se sente, mas melhor, revigorado!
Porque a verdadeira Páscoa é aquela que nos devolve o brilho no olhar, a paz de espírito, a coragem para lutar, a alegria de viver, a esperança no futuro, a capacidade de sonhar e acreditar na realização desses sonhos, o amor próprio, o amor para com os outros, a força de vontade para fazer o que é preciso...
Uma feliz, abençoada e proveitosa Páscoa para você e seus familiares!!! E que os frutos desse tempo, dessa “estação”, possam se estender por todo o ano de 2011 e coroar de graças toda sua existência daqui em diante!!!!!!!!!!

Em tempo, esse texto foi enviado por minha amiga Carol Vaz. Gostei tanto que resolvi transcrevê-lo para vocês.

Um comentário:

  1. Amigos queridos, q bom q gostaram da mensagem!!!!!! Fiz de coração!!! Pra vcs todos q já estão craques em ressurgir/renascer, especialmente Janjão, o menino-coelho mais fofo q já vi, reitero o desejo enorme de uma feliz, abençoada e renovada Páscoa!!! Trago Vcs sempre perto, em meu coração. Milhões de beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!