domingo, 10 de abril de 2011

Cumprindo o protocolo

Oi, gente! Estamos em casa curtindo um domingo normal, exceto pela ausência de Lu que foi curtir o show do U2 em São Paulo. João colheu exame e tomou a injeção semanal da manutenção na sexta. Tudo tranquilo na medida do possível. A medicação oral que ele toma todos os dias tem deixado ele sem fome. Está um estresse fazê-lo comer.
Decidi também que vou aprender a dar a injeção intramuscular. Tay já me disse que é tranquilo e prometeu me ensinar. Acho que vai ser melhor para João.
Então é isso. Na quinta vamos para Salvador e o fim de semana promete: iremos toda a família - eu, Lu, Jp e Gabriel, filho de Lu que mora em Fortaleza, para um resort em Imbassaí. Depois eu conto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!