quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Efeitos colaterais

Gente, tá difícil. Todos os efeitos colaterais que João não tinha sentido no começo do tratamento, está sentindo agora e, pelo visto, de um jeito potencializado. O corticóide, como eu falei no post de ontem, está deixando ele com um humor horrível, instável, super sensível e com o sono agitado. A Vincristina, medicação que ele tomou no início do tratamento e que não tinha dado nenhum efeito colateral, agora está deixando ele sem apetite e com dor na mandíbula.
Segundo Dra. Dolores, no começo do tratamento João estava "cheio" da doença então, a medicação agia nela e melhorava os sintomas. Agora, que já não existe mais doença no corpo dele, as medicações estão causando os efeitos colaterais negativos.
Essa situação está me deixando com o coração super apertado. Pela primeira vez desde o começo do tratamento, João Pedro está vivendo as consequências da doença 24 horas por dia e eu não posso fazer nada.
Mas vamos em frente. Amanhã será outro dia.

Um comentário:

  1. Nossa, me lembro muito bem do humor do Léo durante o Decadron (corticóide), nossa....e depois, só tivemos crise de novo com a abstinência do Léo por causa da morfina, durante o transplante.
    MAS TUDO ISSO PASSA....CREIA!

    Ah...eu já tinha um blog e estava esquecido, qdo vi o seu, resolvi retomá-lo e contar a história do Léo....se quiser me visitar....vou adorar...
    www.anapaulapenzo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!