quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Voltei para dizer que está tudo bem

Gente, depois de receber dois telefonemas de amigos preocupados com as informações da postagem anterior, resolvi voltar aqui para dizer que, apesar de tudo, está tudo bem. A mensagem de de manhã foi só um desabafo. Estamos dando dipirona de seis em seis horas para ele não sentir a dor na mandíbula e ele está reagindo bem. Não está querendo comer comida de sal, mas já atacou o vaso de cream cracker com requeijão. Desculpem se preocupei alguém, não foi a minha intenção.
Para terminar,  uma prova de que eu exagerei: segunda Vilma, nossa secretária, assim que eu saí de casa de manhã para trabalhar com o coração apertado por causa dele, João melhorou em tudo, até no humor. Ela então perguntou para ele por que ele chorava tanto quando eu estava em casa. Sabe o que ele respondeu?
- É porque eu não queria que ela fosse trabalhar!
Pode? Sem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!