segunda-feira, 25 de março de 2013

Último post

Quanta saudade! Como o tempo está passando rápido! Já temos dois meses de alta e, graças a Deus, tudo está correndo bem.
Resolvi voltar ao blog e escrever o que estou chamando de último post. O que mais me incomoda quando acompanho histórias em outros blogs é a ausência de notícias. As pessoas deixam de escrever, por qualquer motivo, e a gente fica a "ver navios" sem saber o que aconteceu com elas. Por isso, preciso colocar um ponto final aqui.
O blog de João e o dódoi bem grandão começou pequeno, sem grandes pretensões. Mas, hoje, depois de tudo que vivemos, percebo o quanto ele foi importante para mim e para outras pessoas que conheci no percurso e que se inspiraram na luta de João. Me senti um verdadeiro instrumento de Deus.
Amigos, obrigada por viver conosco essa história linda que teve/está tendo um final feliz.
Àqueles que, pelo poder da internet, conhecerem a história de João num futuro próximo, me coloco a disposiçao através do email mabelle@uol.com.br para conversar e apoiar no que for preciso. Essa é a forma mais sublime de agradecer a Deus a graça que minha família recebeu.
Como falei nas postagens iniciais, esse blog virará um livro de exemplar único que João receberá num futuro próximo. Nada do que vivemos pode ser esquecido. Tudo que foi registrado aqui vai lembra-lo do quanto ele foi forte, é um vencedor, um filho querido de Deus.
Obrigada pela companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!