terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O tempo não pára

Minha gente querida, não tive tempo de postar semana passada, mas, como já dizia o poeta Cazuza, o tempo não pára. Portanto, chegamos ao número seis! Oba!!!!
E como eu adoro uma brincadeira, estou exercitando a minha criatividade produzindo fotos de João fazendo a contagem regressiva em ambientes e com pessoas diferentes. Legal, né? Fiz a primeira e, quando vi, já estava pensando em alternativas para as outras. Coisas de mãe caprichosa que quer deixar uma lembrança legal desse momento especial para ele. Vocês me entendem, né?
Segue as fotos da semana 7 e da semana 6.
Bjão!!



Semana 7 - Com Dindo Beto, prima Anika e Papai



Semana 6 - Na fazenda de tia Rose e tio Eliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!