terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inquietações e febre

Oi, gente! Tudo bem?
Os últimos 15 dias foram dias de intenso aprendizado para mim. De uns meses para cá, tenho sentido uma necessidade imensa de me entender melhor e entender o que está acontecendo com João. O porquê, o para que, o de que forma, quando, onde...essa inquietação tem me movido por caminhos que desconhecia ou tinha pouca informação até então. É engraçado como a vida e a nossa abertura para ela, em todas as suas nuances, ciências, crenças, etc e tal, nos ensina e nos conforta. Parece conversa de doido, né? Deixa para lá...às vezes nem eu mesmo entendo o que quero dizer.
Infelizmente, João não pôde tomar a medicação ontem. Além das enzimas do fígado estarem muito altas, ele apresentou febre. Tudo suspenso! A "bendita" continuou ao longo da segunda-feira, o que obrigou a gente a entrar com antibiótico. O último episódio foi ontem, às 21h40. Apesar disso, ele está ótimo, ativo, brincalhão e com apetite. Agora é esperar o organismo se recuperar para a semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!