terça-feira, 27 de novembro de 2012

Faltam 08

No final de semana, um amigo "grandão" de João Pedro ficou preocupado quando lhe contei que estávamos fazendo juntos a contagem regressiva para a alta. E se algo desse errado depois, como João reagiria? Era sua preocupação maior.
Fiquei um tempão pensando naquilo. Essa preocupação nunca passou pela minha cabeça. Como não dar certo? ACREDITAR é a palavra de ordem. E nossa FÉ é inabalável!
Portanto, voltemos a contagem regressiva...

"E, tudo que pedires em oração, crendo, o recebereis"
Mateus, 21:22

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

09

Que tal entrar na contagem regressiva com a gente?

 
Faltam 09 semanas
 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O lugar mais feliz do mundo

Oi, amigos! Que saudade de vocês, de dividir nossas vidas.... chegamos de viagem na segunda e até agora arrumamos coisas, nossa!
Como era de se esperar, a viagem foi deliciosa. Curtimos cada momento e todos os instantes mágicos que é visitar o "lugar mais feliz do mundo", como se intitula - propriamente, diga-se de passagem - a Disney. João teve energia de sobra e não utilizamos nenhum dos remédios levados por precaução.
A magia dos parques é realmente especial. E, aos cinco anos, a fantasia está intacta, genuína. Resultado: entramos em todas as filas para tirar fotos com os personagens e o brilho nos olhos de João ao vê-los pessoalmente foi de emocionar.
Aliás, meu filho mostrou também que herdou o gosto pelas montanhas russas da mamãe aqui! Foi em todas autorizadas para a sua altura, pedindo, inclusive, para repetir.
Segue algumas cliques especiais para vocês curtirem com a gente.


Começando pelo começo: foto com o Mickey Mouse

Em um dos brinquedos 3D dos parques 



 Este aí é a entrada do nosso hotel na Disney

Festa de Halloween no Magic Kingdom: fantasiado de Perry



Curtindo muito com Papai
 
 
Mas, como tudo que começa, termina...na segunda-feira voltamos para a realidade das picadinhas. João fez a última punção lombar do tratamento.
Agora só faltam 11 semanas...
Bjão!!