sábado, 24 de dezembro de 2011

Ô vidinha mais ou menos...

Pois é, pessoal...depois de quase 15 dias em Guarajuba, só dizendo isso...sol, mar, piscina, comida boa e muitas brincadeiras. João está bronzeadíssimo e muito feliz. Seu irmão, Gabriel, que mora em Fortaleza, chegou para completar a alegria e fica com a gente até a próxima terça.
Em relação ao tratamento, fomos à Onco no dia 20. João tomou a medicação e participou da festa de Natal do clínica. Na segunda, toma novamente a injeção e retornaremos para Santo Antonio.
Estou postando algumas fotos para vocês se deliciarem com a alegria dele.
Um maravilhoso Natal para vocês!
Bjão!!




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Boas festas!

As reações do organismo de João Pedro estão ficando previsíveis. Conforme nós já imaginávamos, as enzimas do fígado não se recuperaram do bombardeio da semana passada e ele não pôde tomar a medicação nesta semana. Injeção adiada para a próxima terça, dia 20.
Tiramos 15 dias de férias e estamos curtindo Guarajuba com vovó Nita e vovô Zé. Uma delícia!! João adora isso aqui...está brincando muito, comendo muito bem...enfim, se divertindo como nunca. Está lindo, mais gordinho e bronzeado.
Voltaremos a nos falar semana que vem. Por hora, segue nossa mensagem de fim de ano. Que Papai do Céu seja tão generoso com vocês como ele tem sido com a gente.
Bjão


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Viajando de ferryboat

Dentro do planejado, João fez ontem o quarto pulso da manutenção. Tomou Vincristina venosa, a injeção de Metotrexate e fez a punção lombar. Utilizamos uma estratégia ótima: pegamos Rafael, o primo querido, já na saída da clínica e deixamos os dois brincarem até de noite. Aliado a isso, enchemos ele de água de coco e suco de laranja para reforçar a hidratação. Resultado: o dia passou e ele não se queixou um só minuto de dor.
Hoje fizemos algo diferente: resolvemos voltar para Santo Antonio de ferryboat. É sempre muito legal proporcionar uma experiência nova para o nosso pequeno grande garoto. A idéia de viajar de barco deixou seus olhos brilhando e ele curtiu cada minuto da experiência. Eu, que não sou besta, registrei tudinho...




Bjão!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Férias, oba!!!!

Oi, gente!
Ontem foi a festinha de encerramento do ano letivo de João Pedro. Muito emocionante poder viver aquele momento, principalmente por tudo que a gente passou neste mesmo período no ano passado. Desta vez, ele pôde participar de tudo com muita alegria e disposição. Vejam fotos da sua apresentação e comemorem com a gente mais esta vitória.
Bjão!



Pró Diana com papai e João